Conversinha de coquetel
O novo embaixador dos EUA no Brasil, Clifford Sobel, detesta falar em público sobre os episódios de corrupção envolvendo o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.Mas participando de um convescote no Supremo Tribunal Federal, semana passada, Clifford Sobel, aproveitou uma conversa reservada para comentar sua surpresa com o fato de o presidente Lula, com tantos escândalos, dar a impressão de ter um banho de vaselina sobre ele.
Um senador que escuta tudo em Brasília ouviu o embaixador comentar com uma ministra do Supremo Tribunal Federal que os criminosos dos cofres públicos, em outros países, já teriam caído do governo há muito tempo. A suprema senhora, meio contrariada, rebateu que há um poder oculto no Brasil em que os processos contra corruptos aparecem e desaparecem, de repente.
Fonte
6 Comentários:
Verdade parece que existe um poder oculto, assim com, um quarto poder.
Tanto é que na decada perdida de FHC, varios escandalos foram ignorados pela midia.
Vai ver que são as mesmas "forças ocultas" que fizeram o Jânio renunciar a presidência. Eita que essa uruca é bem velha!
Seria hilário se não fosse trágico. Como é que uma pessoa fala uma coisa dessas e nem fica vermelha?
obrigado pela visita e sucesso no seu blog
Daniel,
Esse desgoverno petista esta desenterrando o que houve de pior neste país na década de sessenta, os reacionários de esquerda querem levar o país de volta as sombras da ditadura.
O Marcos tem razão, devem ser as tais "forças ocultas" de Jânio...
Boa sorte para seu blog
;)
seja sempre bem-vindo, então!
pois é, como diria meu amigo Lula, ha mais coisa embutida nesse governo do que possa imaginar a nossa vã petelogia.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial