quarta-feira

Recado da Giulia


A TODOS OS SENADORES E DEPUTADOS QUE VOTARAM PELO AUMENTO ABUSIVO DE SALÁRIO EM CAUSA PRÓPRIA

"Senhores e senhoras que supostamente nos representam, OUÇAM O NOSSO GRITO DE VERGONHA E DE INDIGNAÇÃO pela indecência de sua iniciativa, tomada numa hora em que o País está às traças. Exigimos sua retratação imediata. Mas, caso sua desfaçatez permita que o nosso grito seja em vão, desejamos-lhes um Natal absolutamente indigesto e um Ano Novo repleto de insucessos, tropeços e misérias, uma para cada Real roubado do nosso bolso!" O lance seria cada um assinar com seu nome de blogger e dando em seguida o nome do blog. Vou dar o exemplo do meu:

Giulia http://educaforum.blogspot.com
/ No dia em que os e-mails fossem mandados, cada blogueiro assinante da mensagem postaria ela em seu blog. Alguém levanta essa bandeira?

No post anterior a relação completa de e-mail.

Crédito da foto:magmushroomii

4 Comentários:

Às dezembro 20, 2006 , Blogger Giulia disse...

Ops, Daniel! Cometi um erro no calor da indignação: eles ainda não votaram! Mas vamos esperar eles votarem...

 
Às dezembro 22, 2006 , Blogger SV disse...

...E na noite de Natal
Antes da ceia tão esperada
Faça a pergunta fundamental:
Consegui fazer o menino sorrir
Ou deixei o ano passar igual?

Feliz Natal 2006

Sílvio Vasconcellos

 
Às dezembro 23, 2006 , Blogger Santa disse...

Daniel,

"Feliz Natal a quem acorda, todas as manhãs a criança adormecida em si e, moleque, sai pelas esquinas quebrando convenções que só obrigam a quem carece de convicção. E aos artífices da alegria que, no calor da dúvida, dão linha à manivela da fé.

Feliz Natal aos que ignoram o alfabeto da vingança e jamais pisam na armadilha do desamor, pois sabem que o ódio destrói primeiro quem odeia.

Feliz Natal a todos os que pulam corda com a linha do horizonte e riem à sobeja dos que apregoam o fim da História. E aos que suprimem a letra erre do verbo amar e se recusam a ser reféns do pessimismo.

Feliz Natal aos que repartem Deus em fatias de pão e convocam os famélicos à mesa feita com tábuas da justiça e coberta com toalha bordada de cumplicidades."

Feliz Natal,

 
Às dezembro 24, 2006 , Blogger Zé Costa disse...

Feliz Natal meu caro! Ah, os parlamentares contrariando a sabedoria do Grande Maquiavel, decidiram enfiar a faca, sem trocadilho, em nossos bolsos, só no ano que ve

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial