quarta-feira

Carta Aberta ao Diretor de Redação da Folha de São Paulo, Otávio Frias Filho.

Prezado Otávio Frias Filho,

Peço que você leia atentamente o artigo abaixo reproduzido. Não há nenhuma razão decente para o seu jornal continuar ocultando sistematicamente os fatos que ali apresento, os quais se tornaram ainda mais indesmentíveis depois do discurso pronunciado por Lula no Foro de São Paulo em 2 de julho de 2005.

E não adianta alegar que o jornal publicou alguns dos meus artigos a respeito. Você sabe perfeitamente que artigos na seção de opinião não têm força nenhuma, quando os fatos em que se baseiam estão ausentes das páginas de noticiário. Nestas, o Foro de São Paulo e seus crimes foram meticulosamente omitidos ao longo de muitos anos, e continuam a sê-lo num momento em que essa omissão arrisca ludibriar novamente os eleitores, induzindo-os a confirmar na presidência da República um homem cuja verdadeira história ignoram por completo.

Você, como outros empresários de mídia, está apostando seu jornal, sua carreira, sua reputação e sua fortuna contra uma verdade muito bem confirmada. Algum dia ela será fatalmente revelada aos olhos de todos, provando a covardia e a desonestidade daqueles que se furtaram à obrigação de mostrá-la em tempo. Isso é absolutamente inevitável, e se acontecer quando você tiver setenta ou oitenta anos não será nem um pouco menos doloroso do que se acontecer no mês que vem.

Você tem dinheiro e influência; mas a verdade tem do lado dela uma arma invencível: o tempo. A única esperança dos que apostam contra ela é morrer antes de que ela apareça. O único consolo que lhes restará, nesse caso, será o alívio barato de haver conseguido fugir ao desprezo em vida, escondendo-se por trás do seu próprio cadáver.

Pelo respeito mútuo e boas relações que sempre tive com você, espero, sinceramente, que esse não seja o seu destino.

Atenciosamente,

Olavo de Carvalho

PS - Estou divulgando esta carta por todos os meios ao meu alcance.

PS 2 – Como você sabe, tentei publicar os fatos sobre o Foro de São Paulo na própria Folha, como matéria paga. Informado de que pela lei eleitoral o anúncio não poderia ultrapassar um oitavo de página, desisti da idéia, para não ser acusado de gastar dinheiro de amigos num empreendimento inócuo.

4 Comentários:

Às outubro 26, 2006 , Blogger + Kazzx + disse...

CAro Daniel,

Obrigado pela visita, nem me conte sobre os anos 80: new wave, new romantics, rock farofa,Rock Brazuca, Serginho Malandro toda sorte de pragas que nos perseguem até hoje numas tais de festa anos 80 que cismam de fazer por ai...

Abçs....

 
Às outubro 26, 2006 , Blogger Fabiana disse...

Acabei de postar.Repassando....

Entrem no site: www.previdenciasocial.gov.br depois entrem no link : Benefícios e depois: Extrato de pagamento de benefícios. Uma vez lá, entrem com o seguinte número de benefício: 1025358780 e data de nascimento: 06/10/1945Vocês vão cair de costas com o nome que vai aparecer em: Nome do Segurado e o motivo da aposentadoria . E vejam a surpresa que tenho para vocês.. Tenham uma excelente semana..... se conseguirem depois de ver isso. hehehe pra vcs verem em que o pé que o Brasil anda!!!!

 
Às outubro 28, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

"INDESMENTIVEL" HAHAHAHA O PESSOAL AQUI É TAMBÉM DA TURMA DO IMEXIVEL É?

AFINAL CACHORRO TAMBÉM É GENTE NÉ.

ESTE BLOG É DE PIADAS.

 
Às outubro 28, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

NÃO SERIA O PROBLEMA DE LULA O FATO DELE NÃO SAQUEAR O POVO PARA DEPOIS DIVIDIR O "PÃO" COM A MÍDIA.

SABE COMO É. DAR O CALA BOCA.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial