sábado

"Quem você pensa que é?"

Foto:gropius.awardspace

Pediram-me para publicar ao menos uma mensagem da petralha. Lá vai: “Vc adora escarnecer de pessoas com maior estofo intelectual que vc... A maioria dos estudantes de Direito conhecem as obras de Marilena Chaui. Quem conhece as suas? Vc é o famoso quem mesmo?” Essa é a educadinha. É sempre assim: “Quem você pensa que é para contestar Chaui ou Janine?” Mas jamais lhes ocorrerá a pergunta: “Quem Janine e Marilena pensam que são para contestar Jesus Cristo?” Chaui na faculdade de direito, é? É por isso que só 5% passam no exame da OAB... Além, claro, daqueles que vão trabalhar para o PCC.Resposta dada por Reinaldo Azevedo ao petralhadas (soldados e soldadas no front) que invadem o blog dele.

6 Comentários:

Às julho 29, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

Agradeço o comentário lá no Miolo!Quanto ao post, quem diz o que quer ouve o que não quer.
beijos

 
Às julho 29, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

O PT não sabe como pagar R$ 4 milhões em débitos apenas deste mês. Além disso, o partido está devendo R$ 8 milhões e 100 mil reais ao marketeiro João Santana, que já pressiona o partido com constantes cobranças, desabafou seu “drama financeiro” a amigos próximos de seu “parceiro” e conterrâneo Duda Mendonça. O publicitário também anda descontente com a apresentação pública do candidato Lula. O presidente dá um susto no baiano cada vez que improvisa no discurso não combinado previamente. Além disso, o resultado de pesquisas sigilosas, indicando a realização de segundo turno eleitoral, eleva a tensão petista.

http://alertatotal.blogspot.com/

 
Às julho 29, 2006 , Blogger Al Berto disse...

Viva:

Gostei da visita.

Um abraço,

 
Às julho 31, 2006 , Blogger Al Berto disse...

Viva:

Aguardo sua visita e comentário lá no EG.

Um abraço,

 
Às agosto 05, 2006 , Blogger Grupo da Quinta disse...

Daniel

Nossa estréia no Recife foi hoje com o espetáculo "O Canto do Teatro 2005 em Portugal. Estaremos no Teatro Arraial às 20:00h (Rua na Aurora no prédio da FUNDARPE), em cartaz aos sábados e domingos do mês de agosto, até o primeiro sábado e domingo do mês de setembro. Temporada de 10 espetáculos.
Esperamos por vocês!

http://grupodaquinta.blogspot.com/

 
Às agosto 25, 2006 , Anonymous Anônimo disse...

deve ser sebão a prórpia marilena , uma assesora, enviada pela RAINHA DO SABE NADA E FALA BOBAGEM COM linguagem difícil
Aliás, contam na net que MARILENE FOI NAMORADA DO LULA..uma das amantes dele

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial