terça-feira


Sem comentários. A foto-montagem que já roda a internet é apenas mais uma malvadeza com o Coma-andante cubano Fidel Castro. De toda forma, parabéns ao Capitão Nascimento por mais este bom trabalho.

Fonte:
Alerta Total http://alertatotal.blogspot.com/

3 Comentários:

Às março 12, 2008 , Blogger ZEPOVO disse...

Tem um texto no meu blog que fala justamente isto.
Tem certo tipo de brasileiro que gostaria de ver o Cap Nascimento da ficção na realidade brasileira.
É o mesmo tipo de gente que critica Fidel quando ele agiu exatamente como no filme para acabar com o crime e o tráfico em Cuba.
Para quem não sabe em Cuba o crime e o trafico é quase zero, muito baixo e quem diz é a ONU, mas diz isto para explicar a falta de direitos humanos no combate ao tráfico.
Tem droga no bolso prisão perpétua ( em Cuba ninguém aguenta 10 anos de prisão perpetua), é traficante? Fuzilamento! Existe dúvida entre usuário e traficante? Fuzilamento!
Pois é pessoal, dois pesos duas medidas! Quanta gente boba teve orgasmos no filme Tropa de Elite e se diz horrorizada com Fidel...vai entender!

 
Às março 19, 2008 , Blogger Fabrício Quintanilha disse...

Muito boa a montagem; no entanto, Fidel comandava uma ilha de importância econômica nula, e importância política em franco declínio desde o fim da URSS. Em suma: Cuba é irrelevante. Quer dizer, exceto no volei...!

 
Às março 22, 2008 , Anonymous Anônimo disse...

Fidel é fidel e Busch é busch.Se tenhamos de escolher entre os dois qual seria o mais adequado

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial